domingo, 27 de fevereiro de 2011
O tempo
Tempo......sempre reclamamos de alguma coisa, se temos pouco, queremos mais, se estamos ansiosos para algo acontecer, tudo passa devagar...será que somos mesmo a geração dos insatisfeitos? Eu já acho, que na verdade, somos os únicos que tivemos coragem de lutar pelo que desejamos.
Se você pudesse parar o tempo, tudo parasse ao seu redor, só você se mexeria, o que queria fazer? dormir? tem muitos que acham que dormir é perder tempo, com o tempo parado, esse problema não teria. Sim, mas o que você faria com o tempo parado? Iria para perto de quem? fugiria de alguém? mudaria alguma situação? transformaria um momento de tristeza em alegria? ou simplesmente iria pra bem longe, um lugar que mesmo quando o tempo voltasse a funcionar, já estaria tão longe, que não teria para quem justificar a partida, não teria despedida. E a mais importante, por quanto tempo, você pararia o tempo? por alguns segundos, minutos? algumas horas? dias? anos? ou quem sabe por uma vida inteira?
Eu não me sinto no direito e nem muito menos no dever de responder nada, mas o que eu queria com o tempo parado, era usufruir apenas do silêncio, não queria ouvir o celular tocar, não queria nem ouvir a música que gosto, não queria ter que resolver nada, nem mandar em ninguém, e nem obedecer, não queria esperar um reconhecimento, e nem um carinho, não queria ser cobrada e nem cobrar nada de ninguém, eu queria aquela paz utópica, aquilo que não conseguimos nem quando viajamos de férias. Quanto de quem fugiria ou pra quem correria, isso é uma resposta que fica apenas no pensamento, ou se realmente eu conseguisse parar o tempo.
Tem dias que eu queria que o dia tivesse 28 horas, e tem dia que se ele tivesse duas, seria suficiente...somos mesmo a geração da insatisfação, mas não me irrito com isso, eu quero mesmo é fazer o gosto e reclamar do que não gosto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário